24/10/2013

Bebidas totalmente estranhas!!!


Vinho de Cobra


 
Esse vinho retardado é encontrado principalmente na Ásia. Até o ingrediente do vinho é anormal: arroz, ao invés de uvas. E, claro, uma cobrinha é colocada lá. Mais ou menos como se fosse um chá de cobra alcóolico. Segundo seus feitores, o álcool tem propriedades medicinais que ajudam a melhorar desde queda de cabelo até a virilidade sexual. Parece delicioso, né?



Cerveja de Donut de Chocolate
Se você é uma pessoa que gosta de bebidas doces, precisa experimentar essa. Ela é fabricada na cidade de Alexandria, estado de Virgínia, nos Estados Unidos. Como bem diz o nome, essa cerveja é feita de chocolate e outros ingredientes doces. E, claro, álcool.

Cerveja de Pizza
Bem estranho, né? Essa bebida insana foi inventada pelo casal Tom e Athena Seefurth, devido a uma grande quantidade de tomates e alho que sobrou em seus estoques. E essa cerveja com os ingredientes de pizza, além da tradicional cevada. Fico imaginando o gosto que essa bagaça deve ter...



Vodka de Escorpião
Assim como o vinho de cobra, um escorpião é colocado na vodka. Antes de coloca-lo lá, é feito um tratamento especial para neutralizar as toxinas do veneno. Além disso, os escorpiões também são do tipo comestível. (para os que tem coragem, é claro!)



Cerveja de Chili
Pra quem gosta bastante de pimenta e coisas ardidas, essa é uma boa pedida. Na fórmula da bebida, é despejada uma boa dose de pimenta Serrano Chili, bastante conhecida pelo seu grau de ‘ardelância’.



Vodka de Bacon
Fico imaginando se alguém é tão fã assim de bacon. Bom, pelo menos para os americanos deve ser uma ótima bebida.


E você ainda acha que já bebeu de tudo nessa vida, né??

0 comentários:

Postar um comentário