07/12/2013

VEJA A EMOCIANTE HOMENAGEM QUE A EQUIPE DE VELOZES E FURIOSOS FEZ PARA PAUL WALKER


Paul Walker, morto no último sábado (30), recebeu um emocionante tributo da equipe por trás de “Velozes e Furiosos”. Um vídeo de dois minutos postado ontem (4) no YouTube resgata cenas do ator na franquia ao mesmo tempo em que a trilha sonora escolhida repete o refrão “I’m coming home, tell the world that I’m coming home/ let the rain wash away all the pain of yesterday” (“Estou indo pra casa, diga ao mundo que estou indo pra casa/ deixe a chuva levar toda a dor de ontem”).
Vin Diesel, grande parceiro de Walker nos longas de aventura sobre rodas, aparece em inúmeras cenas dizendo frases simbólicas que remetem à família formada pelos personagens e o elenco. Num desses momentos, o mais arrepiante do vídeo, ele se prepara para dirigir, e diz “home sweet home, huh?” (“lar doce lar, hã?). Paul está no banco do carona, exatamente como no momento do acidente.
A descrição do vídeo no YouTube informa que a família do ator aprecia as demonstrações de amor e boa vontade de seus muitos fãs e amigos e pede, em vez de flores ou outros presentes, que as doações sejam feitas para a instituição de caridade de Paul, a Reach Out Worldwide, por meio do site da entidade.
Como mostramos aqui, o ator tinha uma intensa atuação social, e fundou a ONG com um time de colaboradores. O objetivo é ajudar pessoas que enfrentam desastres naturais, como terremotos e furacões, e surgiu após o gigantesco terremoto que atingiu o Haiti, em janeiro de 2010. Saiba mais sobre o lado B do ator.

Paul Walker para a Colcci: fotos foram feitas em Nova York em novembro/ Foto: Divulgação
A FRANQUIA TERÁ CONTINUAÇÃO?
Após inúmeras informações desencontradas sobre “Velozes e Furiosos 7″, a Universal comunicou oficialmente que as filmagens estão interrompidas por tempo indeterminado e que não tem a intenção de abandonar a franquia.
“Todos na Universal estão dedicados a prover apoio para a família de Paul e para a nossa família de ‘Velozes e Furiosos’. Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade interromper as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7′ por um tempo para que possamos acessar todas as opções possíveis para seguir com a franquia. Estamos comprometidos em manter os fãs informados e vamos fornecer novas informações quando as tivermos. Até lá, sabemos que os fãs se juntaram a nós no luto pelo falecimento do nosso querido amigo Paul Walker”, diz a nota.
Colcci também se comunicou a respeito da campanha de Inverno 2014 que tinha Paul como garoto-propaganda. Divulgou para a imprensa duas fotos inéditas feitas em Nova York em novembro, mas informou que não as usará no marketing da marca em sinal de respeito. Você acha que o filme deveria ser cancelado também?
Assista ao tributo:

2 comentários:

  1. o filme velozes e foriosos não deve parar deve comtinuar com o velozes e furiosos 7

    ResponderExcluir
  2. CHOREI MUITO AO REVE-LO,NAO POSSO MAIS ASSISTIR,NAO POSSO CONTINUAR COM AS FOTOS DELE...PELO MENOS POR ENQUANTO...

    ResponderExcluir